quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amiiga-iirmã

Todos esses anos qee passamos juntas vaii fiicar pra sempre , poiis nesses anos descobrii qee voce me conhece como niinguem maiis . Voce sabe como me fazer riir , voce sabe qaando eu nãao qeero contar algo (tento esconder algo) , voce sabe qaando eu to brava ou muiito feliiz apenas pelo meu olhar e meu tom de voz . Nossos roles juntas , podem até acabar sendo uma merda , maiis só por voce estar lá comiigo eles fiicam perfeiitos . Voce já faz parte da miinha viida , da miinha famiiliia , da miinha cabeça e do meu coraçao . Nãao seii como seriia miinha vida sem voce , aliias acho qee seii siim , muiito sem graça HAUSHAUS . Eu seii qee eu cometo muiitas mancadas , qee temos briigado muiito ultiimamente , eu só espero qee voce me perdoe por tudo qee eu já fiiz e tudo qee eu aiinda iireii fazer , poiis qaando se ama uma pessoa , aprendemos a conviiver com todos seus defeiitos , por maiis qee sejam tantos e tão compliicados como os meus ; mas saiiba qee eu SEMPRE , até as miinhas ultiimas forças , estareii bem aqii do seu lado , pronta pra te apoiiar , pra te defender , pra te aconselhar , pra te ajudar , pra te ouviir , pra abriir os seus olhos (por maiis qee isso seja MUITO diifiicil) HSUAHUSAHSU , pra te zuar , pra chorar e riir com voce , pra TUDO qee voce preciisar . Eu te amo muiito MIINHA amiiga-iirmã qee seduz geral . SHUAHUSHA <3

por : @Nessahratnieks
Dediicado : Amanda Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário